domingo, 14 de junho de 2015

Um pouco do meu trabalho no meu mais novo/velho fusca

Motor com carenagem do Gol BX ( chaleira ) + ar condicionado









16 comentários:

  1. Boa noite, com está modificação notou alguma piora na refrigeração do motor?
    Muitos falam que por ser de um motor frontal não se adapta muito bem no motor traseiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~sim amigo tem um aumento enorme da temperatura, mas estou resolvendo com um radiador externo e uma boba de óleo, mas mesmo assim to precisando de um espaçador da tampa do motor da parte de cima.

      Excluir
  2. Nenhuma mudança na refrigeração, o cuidado está em usar a parte de baixo da lataria, a do fusca para largar o ar quente para trás e não para frente como è no BX. Tbm fiz o capô traseiro abrir a partevde cima elétrico, para auxiliar nos dias mais quente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito que ja tenha mudado, mas se nao mudou mande uma salve aqui pq o meu to tendo muita dificuldade pra baixar a temperatura, ate coloquei um marcador de temperatura externa.

      Excluir
  3. Nenhuma mudança na refrigeração, o cuidado está em usar a parte de baixo da lataria, a do fusca para largar o ar quente para trás e não para frente como è no BX. Tbm fiz o capô traseiro abrir a partevde cima elétrico, para auxiliar nos dias mais quente.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia.É necessário cortar o compartimento do motor?o que muda para colocar o motor no fusca?Vai direto na caixa original do Fusca?
    Obrigado Abs Erick

    ResponderExcluir
  5. Olá, como é essa abertura elétrica do capô traseiro? Tem um vídeo ou fotos?

    ResponderExcluir
  6. Olá, como é essa abertura elétrica do capô traseiro? Tem um vídeo ou fotos?

    ResponderExcluir
  7. Não tenho meu amigo, agora estou colocando carburação dupla. Mas com um carburador como estava é só pegar o coletor e virar ao contrário. Mas tbm moldar a lataria do chiqueirinho 7cm para dentro como mostra a foto sem o motor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo..Como fez a moldagem ? Usou algo especifico pra moldar o chiqueirinho?

      Excluir
  8. Muito legal a 11 anos fiz o mesmo trocando a carenagem de refrigeração da minha puma por uma de gol BX com carburação dupla,porem os carburadores são muitos difíceis de regular, agora tenho um carburador 2E e quero estalalo nela. Tu sabe se tem diferença entre a tubulação de admissão do fusca e a do gol BX?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm to querendo tirar a dupla carburação e colocar uma so
      pois to afim de ligar meu ar condicionado no lugar do segundo carburador.

      Excluir
  9. Muito legal a 11 anos fiz o mesmo trocando a carenagem de refrigeração da minha puma por uma de gol BX com carburação dupla,porem os carburadores são muitos difíceis de regular, agora tenho um carburador 2E e quero estalalo nela. Tu sabe se tem diferença entre a tubulação de admissão do fusca e a do gol BX?

    ResponderExcluir
  10. Opa Boa tarde gostaria de saber um pouco mais sobre esse adaptador do ar condicionado onde foi fixado o suporte se puder ter alguma forma de entrar em contato diretamente com voce

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário