L200
TRITON GLX (sem trava na porta do
motorista, sem Keyless)
Necessita
colocar uma Trava Motor
Adaptar a trava motor abaixo da fechadura, usar os fios azul e azul/preto do chicote original da fechadura, para ligar no motor da trava colocada. Deixar desconectado o conector do chicote da fechadura da porta.
OBS: DEIXANDO CONECTADO NÂO FUNCIONA
Alarme Pósitron
1# Vermelho # Ligar ao positivo +12 fio azul/branco grosso abaixo do volante chicote.
2# Azul # Ligar ao pós chave fio azul/preto grosso abaixo do volante chicote.
3# Verde/Preto # Ligar ao pisca E fio verde/amarelo antes da base dos relés de pisca.
4# Verde/Preto # Ligar ao pisca D fio verde/vermelho antes da base dos relés de pisca.
5# Vermelho/Amarelo # Ligar ao fio branco trava - pulso no conector da porta.
6# Vermelho/Preto # Ligar ao fio branco/vermelho destrava - pulso no conector da porta.
7# Verde # Ligar ao fio preto/amarelo interruptor de porta, conector da porta.
8# Preto # Ligar ao chassi negativo.
OBS: Em alguns modelos, fios dos quatro interruptores de porta em um só na Etac’s fio vermelho/amarelo
Show de bola e funciona mesmo Obrigado pela dica...
ResponderExcluirInstalei um pósitron exact em um MIT l200 Triton GLS (com trava, sem vidro e keyless) as travas originais não tem fio pra entrada de pulso, adptei um motor universal por baixa da fechadura e liguei uma central por fora, não precisa tirar conector da fechadura. O corte, se preciso, fio embaixo do volante, azul e preto.
ResponderExcluirOlá, gostaria de instalar um bloqueador numa Pajero Dakar 2010, posso cortar a bomba, qual a cor dos fios e onde ficam?, vlw.
ResponderExcluirBoa tarde, preciso tira a automação do vidro do motorista dá l200 pra instalação de automatizador pra subida de vidros no alarme original. Obrigado!
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