sábado, 25 de maio de 2013


Volante de kia Sorento em Gol Bola com bucha e disco de contato da buzina original do gol.Controle do radio por infra e estrutura de chaves do piloto automático usado para ativação modo econômico ( setar giro troca de marchas ) e trava e destrava das portas por RF 4 canais.

Abaixo um exemplo de como foi feito a parte do controle do som:

 
Abaixo agora fotos de como esta hoje o centro do volante, atendendo aos pedidos no Youtube reduzi o tamanho do emblema, e também adicionei uma iluminação azul, forte ao ligar a ignição e fraco ao ligar a sinaleira.



























                                                                                                                                     

         by minga

38 comentários:

  1. Você faz para venda esse tipo de volante? qual o valor, eu tenho um Gol g3 com volante original de gol 1.6, achei interessante e gostaria de saber se a possibilidade de alguma negociação?

    ResponderExcluir
  2. Não faço não meu velho, mas se precisar de algumas dicas pedi ai.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde. Carlos minga. comprei um igual p adaptar numa parati 91. Gostaria de tirar algumas dúvidas:

    como você adaptou o cubo para a barra da coluna?
    posso trocar a cor dos botões?

    ResponderExcluir
  4. Minga voce gastou mais ou menos quanto pra deixar desse jeito. Tenho um gol bola 97 1.8 ap todo arrumado, mais gostei do volante. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Amigo vc tem algum tutorial pra montar esse volante no meu golzinho? desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não deu tempo de fazer Renan, mas assim que der vou publicar.

      Excluir
  6. caraca men ta de parabéns valeu mesmo to com um volante do elantra e eu tenho um gol bola cli to ansioso pra fazer mais qual é os materiais que usou ????

    ResponderExcluir
  7. Ola amigo vc teve que por algum adaptador para por o volante ou coube sertinho.no eicho..do volante? Comprei um volante desse..achei bacana..vou por na minha parati g3. .vai fica dez..parabéns pelo seu trabalho. .

    ResponderExcluir
  8. Grande Minga, sou seu fã, eu queria umas dicas assim, porque eu to com um volante do New Fiesta, e eu tva querendo fazer algo parecido, maas seria sem os comandos de som e trava, porque o volante nao possui o kit, voce tem como me dar umas dicas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só perguntar Matheus, com uma boa vontade de fazer e determinação não a o que não possa ser feito. No que eu puder te ajudar, manda aí. Manda fot. do volante e do seu painel e volante original.

      Excluir
    2. Carlos, fala pra mim o que vc fez na estria do volante por favor, pois os torneiros que perguntei me disseram q não dá pra mexer. Eu queria colocar no gol G1.

      Excluir
  9. carlos, bacana pra caramba cara!

    tenho um golzinho 1.6 96 e qro trocar o volante tambem mas saindo do clichê "surf", mas acho que não consigo fazer cara, sera q tem como passar uma lista de materiais que tenho q usar, e como faço pra instalar no tape esse controle de som?

    esse volante sem miolo eu consigo adaptar no miolo do gol?

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-516814358-volante-couro-comando-d-som-e-piloto-p-kia-sorento-010-012-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelvin´
      É exatamente este volante que usei, a bucha voce tem de comprar a movel adaptadora do gol bola em casa de alto peças, manda tornear na medida e proto. o disco de contato e destravador dos piscas tbm se vende separado em autorizada.

      Excluir
  10. Cara tu tem que fazer pra vender!! quanto vc cobra pra fazer um volante desse?

    ResponderExcluir
  11. Ola Minga. Boa Noite... Parabens pelo trabalho. Você pode listar além do volante, quais os itens necessários para fazer o volante com essa luz de fundo. Mostrei a um profissional da minha cidade e ele disse que se eu levar o material, ele ira fazer o serviçco.

    ResponderExcluir
  12. se eumandar o dinheiro pre vcpoder comprar os materias nessesario pra a confecção deum volante desses vc faz pra mim , eu pago o enviu

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde meu amigo sera que esta adaptação certo para o Gol G5 o encaixe do cubo da certo?

    ResponderExcluir
  14. nus teve a manha viu!! parabéns...essa parte transparente onde aparece a luz azul foi feito com que material? depois posta um tutorial pra galera, to querendo adaptar um do punto pro meu palio.

    ResponderExcluir
  15. tenho algumas duvidass, sera que tu pode me tira las? que massa e essa que esta sendo usada e que tecido é aquele que tu colocou por baixo dela?

    ResponderExcluir
  16. Minga, muito bom ficou o volante, estou querendo fazer isso no meu carro tambem! Você vende este modelo? ou pode fazer algum tutorial informando os materiais e ferramentas, passo a passo! Ajudaria muito...

    ResponderExcluir
  17. Olá cara vc tem facebook estou querendo fazer um volante desse tem como vc cvs por la ? pra mim fica mais facil pra fazer perguntas frequentes !! qqr coisa manda msg pra mim o meu é : https://www.facebook.com/thomaz.laisa

    ResponderExcluir
  18. cara quanto que vc quer, pra fazer um pra mim ??

    ResponderExcluir
  19. Da hora Parabéns gostei mesmo...a minha unica duvida e como ligar os comandos do volante? Que vc falou q era por infra? Como fasso isso, se vc estiver whatsap por favor me add 11981120844 obrigado

    ResponderExcluir
  20. Boa Noite meu amigo estou querendo comprar um fox será que da pra adaptar um volantes desse ahh será que vc tem a fonte dos volantes desde já agradeço

    ResponderExcluir
  21. tah e se eu te desse o dinheiro faria um pra mim

    ResponderExcluir
  22. Boa tarde, você pode definir ao certo o material usado e me dizer se a buzina funciona normalmente. gostei muito da ideia!!!!

    ResponderExcluir
  23. ola boa noite vc pode me dizer que material e aquele que vc usou em cima do led , se e um cubo de vidro ou de acrilico valeu um abraco

    ResponderExcluir
  24. Mestre Minga, daria para fazer esse trabalho no meu VW Fox 2003/4, 1.0?
    Poderia disponibilizar o passo a posso (You Tube) e o que devo comprar, além do volante do Sorento?
    Obrigado
    Eloy Marinho (ES)
    elowee@bol.com.br

    ResponderExcluir
  25. Parabéns ficou show de bola como faço para achar o emblema para colocar com led para dar esse visual, como faço pra entrar em contato pra gente trocar umas ideias, valeu abraços

    ResponderExcluir
  26. Meu amigo Parabens eu tenho um gol g3.
    Quero por esse volante gostei.
    Me chama no zap ai pra vc me mostrar como faço pra por e trocar os sistemas .
    E cor dos tecidos pra um napa branco
    (24)981509767
    Giliardi Rj.

    ResponderExcluir
  27. Qual é o emblema que vc colocou que tem este suporte

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário